sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Metas 2018!!

Olá amores!! Feliz ano novo pra todos, saúde e paz, estamos em 2018 e quem nunca traçou aquelas famosas metas, como: perder peso, pagar dívidas, fazer aquela tão sonhada viagem, pois bem; quero compartilhar com vocês uma das minhas tão sonhadas metas para realizar em 2018.
Acho que não é novidade né? Toda artesã sonha com... UM LINDO ATELIER!!!!
Na verdade o meu cantinho é um "salatelier" roubei a sala da minha casa e coloquei minhas amigas lá (as máquinas), mas devido ao curto tempo que tenho para mergulhar mais profundo nesse mundo, não pude decorá-lo do meu jeito mas... EM 2018 VOU DAR UMA DECORADA NO MEU ATELIER!! heheheeeeee
Coloquei aqui algumas fotos garimpadas da net para nos inspirar!!
Beijosss feliz ano novo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário