terça-feira, 3 de maio de 2016

Bolsa térmica ADRIANA


Esse é o novo modelo de bolsa térmica do atelier, confesso que meu coração explode de alegria, pois a cada dia meu trabalho esta melhor, mais bem acabado, diversificado, não que o antigo modelo seje ruim...não! Muitas clientes e amigas gostaram, mas esta é ainda melhor, gostei do resultado, melhor ainda foi a cliente satisfeita e alegre, na verdade esse modelo veio de um pedido da cliente, ela queria uma bolsa térmica porém deste modelo, como ainda não tinha feito, relutei em fazer, mas acabei aceitando o desafio, e este foi o resultado.

Agora eu teria que vencer outro obstáculo, a timidez de posta os meus trabalhos, e estou aqui vencendo a minha timidez e postando. O que vocês acharam? To aprovada?

Bjs a todas!!!!
Que Deus nos abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário