domingo, 15 de maio de 2016

Olá pessoal, gente linda que ama patchwork! Como vai?

Estou iniciando no patchwork tradicional, mais precisamente no quilt, pude observar que combinando cores e estampas de diversas formas (blocos), poderia no final, fazer uma bolsa, jogos americano, mantas, necessaires e outros.
Porém, todo inicio é meio complicado não é? E no patchwork não é diferente, não é dificil, mas exige dedicação.
Para muitos que estão iniciando no quilt como eu, se deparam com o primeiro obstáculo, a tal da polegada, porque? A escola do quilt é americana, todas(ou a maioria) das literaturas as medidas são em polegadas, então pensei rsrsss, vou expandir meus conhecimentos, quero aprender essa tal de polegada, nas minhas pesquisas encontrei algumas coisas e pra quem tem dúvidas como eu, ai vai!!!







Espero ter ajudado um pouco, agora é só estudar! bjsss!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário